segunda-feira, 23 de junho de 2008

NOVIDADES!

CONVENÇÃO:
Foi realizada domingo, dia 22 a convenção do PSB, que homologou a candidatura do Dr. Paulo Tadeu a prefeito e Amaury Pedrosa para vice; assim como os nomes dos provávéis candidatos a vereador.
Fizeram-se presentes várias autoridades estaduais como o ex-ministro das minas e energia e deputado federal Armando Monteiro, a deputada Ana Arraes, além de lideranças locais e diversas pessoas que até bem pouco tempo ocupavam cargos na atual administração, como o ex-secretário de educação Adilson Carlos e o vice-prefeito Dija, conforme já falamos em postagem anterior.
Por volta das 11 da manhã dei uma passada pelo local e achei o movimento um tanto fraco, tendo em vista a farta divulgação que fora feita. E segundo informações a "festa" terminou um tanto cedo, para os mais exaltados.
OBSERVAÇÃO: No dia 23 de junho correligionários do Dr. Paulo comemoraram mais um ano de vida do mesmo.
ATÉ QUE ENFIM!!!
O vice do até então pré-candidato Mário Ramos do PSDB, será o ex-vereador Marcelo Morais. A decisão foi tomada após reunião com o senador Sérgio Guerra, líder tucano nacional, que deu o seu aval à coligação, juntamente com o deputado federal Edgar Moury e o deputado estadual João Negromonte.
Vale lembrar que Marcelo Morais também foi vice na chapa do Dr. Paulo Tadeu nas eleições passadas. O mesmo apareceu em primeiro lugar nas intenções de voto em prévias realizadas pelo partido com 23%(O vice prefeito Dija teve apenas 2%).
Uma das coisas que pesaram para a escolha de Marcelo foi a estrutura que ele possui, como a presidência de partidos como o DEM. Não conversei diretamente com Marcelo, mas tive contato com alguns assessores que mostraram-se bastante satisfeitos com a junção ao grupo de Mário Ramos.
A professora Brazilina será uma das forças políticas que estará ao lado de Mário Ramos, a mesma exerce uma grande liderança em vários setores da cidade, principalmente na área rural e educacional.
OBSERVAÇÃO: Quem não gostou nada da coligação foi o ex-vereador Romeu. Segundo ele houve uma escolha de última hora e o vice( ou a vice) que foi repassado(a) seria outro(A). Resultado: Desligou-se.
DESISTÊNCIA
FATO! O ATUAL VEREADOR BIDOGA NÃO SERÁ MAIS CANDIDATO NESTA ELEIÇÃO DE 2008!
Isso mesmo. Causou surpresa para muita gente a desistência do vereador Bidoga às eleições deste ano. Alegando problemas pessoais o mesmo resolveu sair de cena em pleno período de campanha. Vale salientar que o atual vereador mostra-se o mais atuante em alguns setores na Casa Mário Ramos e tem desempenhado um importante papel na oposição municipal. O vereador tem um trabalho de base excelente e com certeza deveria ser o mais votado das proporcionais.
Com certeza, Vicência perderá um político de qualidade.
OBSERVAÇÃO: Agora entendi o porquê da ausência do vereador nas reuniões de registro dos candidatos...
MAIS COISAS
COM CERTEZA NOSSO BLOG TERÁ MUITAS OUTRAS COISAS:FOTOS, CURIOSIDADES, TIRA DÚVIDAS DE PORTUGUÊS, INGLÊS, GRAVAÇÕES ENGRAÇADAS E PIADAS... COMO ESTA: "O português chegou ao Brasil e interessou-se em comprar um prédio, um garoto que estava por perto observando o interesse do português que não parava de olhar para o prédio, perguntou:
-O senhor quer comprar este prédio?
-Sim, pois quanto me custa?- perguntou o português animado.
-Só mil reais! - Respondeu o esperto garoto.
Mais que depressa o português retirou o dinheiro do bolso e pagou ao menino. Então ele lhe perguntou:
-E agora? Pois como que faço para levar este prédio para Portugal?!
Disse o menino:
-Ora é só ir empurrando...- respondeu o garoto.
O português começou a empurrar o prédio e o menino só de olhar. Em um determinado momento ele parou de empurrar, tirou a camisa, colocou-a sobre uma cerca e voltou a empurrar o prédio. O menino vendo a bonita camisa, correu até a cerca, robou-a e saiu em disparada. Após uma hora de empurrão, já bastante suado, o português parou um pouco, respirou fundo, olhou para trás e disse:
-Mas que maravilha! Já andei tanto que nem tô vendo mais minha camisa!"

Nenhum comentário: